Ísis Valverde fala sobre suposto affair com jogador de futebol

Em entrevista à revista Contigo, a atriz Ísis Valverde, na qual namora atualmente o mexicano Uriel Del Toro, falou sobre uma suposta notícia de que ela já teve um romance com um jogador de futebol, no caso, David Braz, jogador do Santos, na época, do Flamengo.

“Disseram: ‘a Isis tem affair com jogador de futebol’. Nunca o vi na vida. Depois que vi a cara dele cheia de espinhas. Ainda me arrumam cara feio! Coloque um cara gato (risos)”, afirmou.

Ela também revelou que deseja ser pedida em casamento, mas de uma forma nada tradicional. “Quero levar um susto. Queria se pedida em casamento da mesma maneira que uma amiga: ela estava numa festa com o namorado. Ele ficou bêbado e começou uma briga dizendo que ela estava dando mole para outros caras. Ela começou a chorar. Ao chegarem em casa, ele começou a jogar as roupas dela no chão e atirou a caixinha com o anel. Ela quase morreu. Não quero essa coisa: ‘vamos sair para jantar’. Quero confusão, bagunça. Numa piscina de bolinhas ou dentro do mar durante um mergulho”, revelou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários