Celebridades

Val Marchiori posa com novo namorado em lançamento de livro

Val Marchiori lançou na noite de terça-feira (24), em São Paulo,” O Livro de Ouro da Val — Os 7 Passos Para a Riqueza e a Prosperidade”. O evento também foi marcado pela presença do novo namorado da socialite, um empresário italiano, que por enquanto ela prefere manter no anonimato. Eles posaram para fotos, de forma discreta.

Em entrevista, ela revelou que já foi pobre. “Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando”, afirmou.

Veja também:

Ela também esclareceu que, quando se casou aos 30 anos com o bilionário Evaldo Ulinski, já era rica. “Quando eu me casei e engravidei, aos 30 anos, já era uma mulher rica. Já morava nos Jardins (SP), já tinha um apartamento, uma transportadora porque eu nunca quis depender de homem nenhum. É muito ruim depender de alguém. O bom é depender apenas de você”, finalizou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar