Celebridades

1 dia antes das gravações, Munik desiste de atuar em filme; entenda

A campeã do “BBB16” estava confirmada no elenco do curta-metragem “Quarto 10”, onde protagonizaria o filme, no entanto ela acabou deixando o projeto neste final de semana. De acordo com informações obtidas pelo jornal “Extra”, uma outra atriz precisou ser procurada às pressas para substituir a ex-BBB, que desistiu um dia antes do início das gravações.

“Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores… Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo”, contou a diretora do filme, Isabela.

Veja também:

O motivo mais plausível até o momento é a incompatibilidade na agenda de Munik, já que no mesmo dia a ex-BBB gravou sua participação na novela “Haja Coração”. A diretora do curta-metragem ainda não deu detalhes a respeito da multa que a jovem goiana vai ter que pagar por ter reincidido o contrato: “Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar”.

A ex-BBB desistiu de atuar no filme "Quarto 10" (Foto: Reprodução)

A ex-BBB desistiu de atuar no filme “Quarto 10” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar