Audiência

(01/11/2015) Record triunfa sobre o “Domingo Legal”, bate Globo e crava a liderança

A Record sem dúvidas alguma teve um excelente domingo que começou logo pela manhã, isso porque o “Domingo Show” conseguiu bons resultados e ainda impôs uma derrota a Globo. Mas o foco mesmo vai ficar com o “Domingo Legal”, isso porque o programa mesmo depois de pequenas mudanças, parece que perdeu o folego e já não consegue obter bons resultados.

Neste domingo por exemplo o programa mais uma vez fracassou e perdeu para a Globo e para a Record. Durante o seu tempo de exibição. A Record apareceu esnobando a Globo na liderança com uma média de 11 pontos. A Globo por sua vez ficou em segundo lugar com uma média de 10,3  e o “Domingo Legal” por sua vez ficou em terceiro lugar e apareceu com 6,8 de média.

Em outros domingos o programa costuma ter altos picos, porém nesse domingo, o programa comandado por Celso Portioli conseguiu no máximo chegar aos 7,5 pontos. Algo que pode estar influenciando essa baixa é a atração que antecede o “Domingo Legal”; o “Mundo Disney” marca baixa audiência e consequentemente não consegue fazer uma boa entrega. Nesse domingo por exemplo, o “Domingo Legal” ainda conseguiu elevar a audiência em 33%. Lembrando que os dados são prévios e devem sofrer alterações no consolidado.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)