Audiência

(01/11/2015) Confira os últimos números de audiência das emissoras

Dia primeiro de novembro, dia novo, mês novo, mas as disputas são velhas e bastante acirrada. Nesse domingo, Globo, Record, SBT e Band vem se enfrentando e muito ao longo das horas. Mas o destaque super-positivo, por incrível que pareça fica com a TV Band, já que a emissora do Morumbi entrou na noite deste domingo em uma briga de igual para igual com o SBT.

Vamos explicar o porque desses números; as 19:15 minutos a Globo aparecia na liderança com uma boa média de 14,8, a Record por sua vez aparece na segunda colocação e surpreende em certa parte por estar marcando dois dígitos, antes mesmo do começo do “Domingo Espetacular”, então o bônus fica com Rodrigo Faro. Aí aparece o SBT que ocupa a terceira colocação com uma média de 8,3. O número não pode ser considerado ruim, mas não é aquilo que os executivos da emissora esperam, ainda nesse horário vem a Band que surpreende ao aparecer com excelente média de 5,6.

Cinco minutos depois, as 19:20 a Globo e Record apresentaram uma leve queda e as médias ficaram assim: Globo 14,3 e a Record com 9,3. Por outro lado SBT e Band apresentaram um crescimento e ficou assim: SBT com 8,8 e Band quase com seis pontos e uma média de 5,9. Esses números revelam que uma parte do público deixou a Globo e a Record no mesmo momento e se dividiram entre as demais, sabe-se lá porquê.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)