Zezé di Camargo e Zilu fazem as pazes, e postam a mesma foto no Instagram

Foto é compartilhada por Zezé e Zilu em sinal de paz

Foto é compartilhada por Zezé e Zilu em sinal de paz

Na madrugada desta quinta-feira (02), o cantor de muito sucesso Zezé Di Camargo e sua Ex-mulher Zilu postaram a mesma fotos em suas respectivas contas, dando a entender que deram fim na guerra entre os dois.

Zezé e Zilu escreveram a mesma legenda, explicando que não tem mais nenhum conflito entre os dois: “Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor, deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14”, escreveram.

Um dos seguidores de Zilu questionou-la sobre a ida dela até a delegacia, para fazer um suposto boletim contra Zezé, mas Zilu explicou que foi até à delegacia para obter informações sobre perfis falsos em redes sociais.

“@claudiapiauilino, fui na delegacia pra saber como faz pra descobrir os fakes que vivem perturbando a minha vida pessoal”, disse ela.

O casal se separaram após 30 anos de casados. Os principais motivos da separação foi, traições assumidas, disputa por divisões de bens, conflitos na família Camargo e desabafos em redeis sociais