Zezé di Camargo e Zilu aparecem juntos em sinal de paz

zezé e zilu

Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posaram juntos na madrugada desta quinta-feira, 02 de outubro, para dar fim às polêmicas envolvendo o ex-casal. Os dois postaram em seus respectivos perfis no Instagram a mesma foto com a mesma legenda. “Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor, deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14”, escreveram.

Um dos seguidores de Zilu ainda questionou sobre a ida dela até a delegacia para fazer um suposto boletim de ocorrência contra o ex-marido, mas a empresária explicou que havia ido para obter informações sobre perfis falsos nas redes sociais. “@claudiapiauilino, fui na delegacia pra saber como faz pra descobrir os fakes que vivem perturbando a minha vida pessoal”, disse ela.

A última polêmica dos dois envolveu também um terceiro nome: Tatiana Moreto, mulher de Gian, da dupla com Giovani. Zezé criticou a ex-mulher e usou a esposa de Gian como exemplo. Ele afirmou que existe um complô na web contra ele. “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou.

Tal polêmica fez Gian passar mal e ter um AVC.