Zezé Di Camargo deleta conta no Instagram: “Sou muito real para este mundo virtual”

Zezé Di Camargo deletou neste domingo (4) seu perfil oficial no Instagram. A partir de agora, o cantor só se comunica na rede social pela conta da dupla, @zezedicamargoeluciano, que fala especificamente dos trabalhos entre eles e também é atualizado pela assessoria. Para anunciar a saída, ele escreveu um texto de despedida e falou que se sente humano demais para viver no mundo virtual.

“Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante, porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas, também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo insta oficial da dupla, o @zezedicamargoeluciano.”

O artista ainda declarou: “O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é ‘o meu pedacinho do céu, um conto de fadas. A paz que eu preciso para sobreviver’. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossa energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015!”.

Durante o período em que esteve no Instagram, Zezé brigou com os fãs principalmente após assumir sua relação com Graciele Lacerda e terminar o casamento com Zilu.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)