Zeca Camargo e Patrícia Poeta irão voltar ao ar juntos em agosto na Globo

Acusados de “geladeira”, a situação pode reverter e eles poderão retornar ao ar. Tanto Zeca Camargo, quanto Patrícia Poeta, artistas globais, de acordo com o jornal Folha de São Paulo não ficarão parados em serviço e a Globo convocou o diretor Boninho para montar uma atração aos sábados, na faixa em que atualmente vai ao ar a ‘TV Globinho’ e colocar Zeca e Patrícia juntos com previsão de estreia já para o início do segundo semestre deste ano, em meados de agosto.

A dupla voltará em cena quase quatro anos após se separarem, quando já estiveram juntos em um outro momento que apresentavam o ‘Fantástico’, mas acabaram se separando com a saída de Fátima Bernardes do ‘Jornal Nacional’ em 2011 e a substituição por Patrícia Poeta, que deixou no ano passado o posto e em 2013, Zeca também deixou a revista eletrônica dominical para uma outra atração da casa, que acabou não dando certo e hoje traçam seu destino, novamente juntinhos, porém em um projeto totalmente definido para eles.

Quase quatro anos após se separarem na apresentação do 'Fantástico', a dupla voltará em cena juntos.  (Imagem: Divulgação)

Quase quatro anos após se separarem na apresentação do ‘Fantástico’, a dupla voltará em cena juntos.
(Imagem: Divulgação)