Zeca Camargo continua sofrendo rejeição do público no comando do “Vídeo Show”

Zeca Camargo

Zeca Camargo sofre rejeição no comando do “Vídeo Show”

O apresentador do “Vídeo Show”, Zeca Camargo, continua sendo rejeitado pelo público. O portal UOL está realizando uma pesquisa que veem comprovando uma informação que a TV Globo já tem há mais de dois meses. Segundo informa o jornalista Daniel Castro.

De acordo com a pesquisa realizada pela TV Globo, Zeca Camargo sofre rejeição do público vespertino. As mulheres que assistem televisão a tarde acham Camargo sofisticado demais para o horário e artificial ao tentar passar intimidade com os artistas nas entrevistas. E o público pediu de volta as antigas atrações do programa. Já Otaviano Costa foi apontado como o mais carismático e autêntico. 

A partir desses dados, a Globo diminuiu o tempo de entrevistas de Zeca Camargo e começou a resgatar quadros clássicos. E concedeu a Otaviano Costa um game, o 8 ou 800.

Quanto a enquete realizada pelo UOL, onde foi perguntado ao internauta qual o melhor apresentador do “Vídeo Show”, Otaviano Costa aparece com popularidade bem superior a Zeca Camargo. Otaviano Costa é o melhor apresentador do “Vídeo Show” com 5% dos votos, já Zeca Camargo tem somente 1,16% de aprovação. O apresentador Marcelo Tas, que já comandou o programa no passado aparece com 1,95% dos votos. Miguel Falabella (37%) e Ana Furtado (21,6%) são de longe os mais populares.