Zé Alfredo vai tentar matar José Pedro em “Império”

José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar ao extremo nos próximos capítulos de Império! Ele vai encontrar no cofre de José Pedro (Caio Blat) o diamante cor-de-rosa. “O que é que está acontecendo aqui?”, questionará o filho ao ver a cena.

O todo-poderoso responderá à altura: “Porque eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro… Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?”. Marta (Lilia Cabral) que vai observar a cena escondida ficará horrorizada.

Sem saída, José Pedro se justifica: “Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra “regicida”, é claro… Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele”.

(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

O todo-poderoso perderá a paciência e vai partir para cima do filho. Furioso, ele vai tentar esganá-lo: “Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer…”.

Ao ver a cena, Marta vai defender o filho ao atirar um vaso na cabeça de José Alfredo: “Foge Zé Pedro… Some daqui!”. O Comendador vai ficar furioso ao ver o filho fugir, chamará Josué (Roberto Birindelli) e dirá: “Arranja um revólver pra mim!”.