Yudi Tamashiro quer comprar horário na TV e ter seu próprio programa

Yudi Tamashiro, conhecido por ter apresentado o “Bom Dia & Cia”, agora é empresário. Isso mesmo! O rapaz investiu mais de 1 milhão de reais em uma produtora, a YT Produções, que pretende oferecer serviços diversos para artistas, como  estúdio de fotografia e vídeo, produção musical e divulgação nas mídias sociais.

“Sempre via que os apresentadores, como Ratinho e Celso Portiolli, tinham negócios fora da TV”, conta. “Sabia que era importante ter um projeto que pudesse me sustentar caso não tivesse mais emprego como apresentador.”

Com a produtora, Yudi não quer descobrir novos talentos e deseja produzir gente famosa. “Eu sempre sonhei em trabalhar com Fabio Junior. Ele me inspira.”

Sem contrato fixo com nenhuma emissora, Yudi gravou participações como repórter do Programa da Sabrina, na Record, e aguarda o chamado para novas gravações. “Ficaram de falar comigo em fevereiro, estou esperando”, diz.

Caso não emplaque, Yudi planeja a volta para TV de forma independente.  A ideia de Yudi é apresentar um formato parecido com o extinto Programa Livre. Na época em que foi contratado do SBT, a emissora chegou a cogitá-lo para comandar uma nova versão da atração, que nunca saiu do papel. “Quero comprar horário na TV aberta e produzir meu próprio programa”, revela.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)