Yudi Tamashiro é empresário, entenda

Yudi Tamashiro está vivendo um novo momento profissional em sua carreira. Depois de deixar A Fazenda e passar a trabalhar em outros projetos, o ex-apresentador do Bom Dia e CIA, do SBT, não poupou esforços e abriu uma produtora musical ‘de causar inveja a muitos veteranos do segmento’, segundo definiu.

Com a proposta de oferecer um trabalho onde os agenciados têm todos os serviços necessários para deslanchar na carreira artística, a produtora oferece desenvolvimento da marca, criação de site, estúdio de fotografia e vídeo, estúdio de áudio e produção musical, divulgação nas mídias sociais, assessoria de imprensa, enfim, todos os requisitos que um artista precisa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex apresentador mirim e agora empresário está apostando às suas fichas nesse projeto, que custou mais de 1 milhão de reais somente em infraestrutura.

Yudi iniciou um trabalho fora do país e fez uma turnê como cantor no Japão. Ele também retorna ao país em junho para mais uma temporada de shows. No futuro, ele ainda pretende embarcar com o negócio para sua terra natal. Boa sorte!

O ex-fazenda está em busca de novos desafios.