Xuxa poderia ser o principal motivo pela saída de Ivete Sangalo da Globo

Informações dariam conta de que a Globo não “ingeriu” muito bem a saída de Ivete Sangalo da emissora, o que teria aumentado ainda mais a fúria dos grandes diretores da casa após um vídeo em que Ivete apoiava Xuxa.

Sabe-se que Xuxa tem grande ligação com a cantora, e que, de acordo com a coluna do Daniel Castro, teria influenciado para a não permanência de Ivete no canal. Por lá, já estava tudo acertado para que ela fosse a jurada, pois, recentemente ela teria renovado contrato com a emissora carioca para ganhar mais e conciliar sua agenda de shows com a atração ao vivo.

Já estava tão certa a permanência dela que já estava sendo cotado para que ela ficasse com o posto de Cláudia Leitte que pode sair do ‘The Voice’, o que não tornou nada amigável o relacionamento entre ambas, pois, após o tal vídeo ter sido exibido no ‘Domingo Espetacular’ em depoimento a Xuxa, a contratada da Globo não poderia aparecer na Record. Já em contato com o canal, a substituição dela, de acordo com eles, não tem nada a ver com tal fato exposto, uma vez que, foi uma decisão mútua entre a cantora e a emissora.

Ivete em entrevista com Xuxa para o Superbonita que já tem ela como cotada para a nova temporada. (Imagem: Divulgação/GNT)

Ivete em entrevista com Xuxa para o Superbonita que já tem ela como cotada para a nova temporada.
(Imagem: Divulgação/GNT)