Xuxa pode ocupar lugar de Gugu na Record, entenda

Desde que a Record oficializou a contratação de Xuxa, muito tem se especulado sobre quais projetos a emissora da Barra Funda vem fazendo para que Xuxa pudesse engatar um novo programa de sucesso na sua nova “casa”.

Porém uma das especulações que mais vem ganhando força é a de que Xuxa poderá ocupar um dos horários que hoje é ocupado pelo programa do apresentador Gugu Liberato, as quartas-feira no período noturno e a possível escolha da Record em dar um programa a Xuxa nesse horário, vem fazendo com que a direção artística passe por uma situação de conflito que acaba sendo desconfortável.

Isso porquê se tem alguém que não está nada contente com isso é o próprio Gugu que segundo um colunista, está preocupado e irritado com os rumos que o programa do mesmo pode ter perdendo um dos horários em que o mesmo vem se consolidando a cada semana. Claro que a record prefere fazer sigilo e não conta nada sobre os projetos para Xuxa, o que aumenta ainda mais as especulações em torno de verdades ou mentira, a unica coisa certa é que Xuxa terá um programa na Record que está disposta a tirar qualquer programa do seu horário para agradar a rainha dos baixinhos.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)