Xuxa parabeniza a Globo: “foi bom brincar com você”

Em sua coluna na Revista Viva, a apresentadora Xuxa, que está preparando seu novo programa na Record, falou sobre sua carreira na Globo ao parabenizar a emissora pelos 50 anos. Confira alguns trechos:

“Apresentei diversos programas, fiz especiais e até participações em novelas. Passeava por toda a programação sem pedir licença. Crianças, jovens e adultos faziam parte da minha vida e eu da deles. Conquistei outros países, cresci como apresentadora e empresária, vi o Boni (que respeito muito) deixar a emissora, assim como seus substitutos – a dra. Marluce Dias (tenho um carinho enorme por ela) e sr. Otávio Florisbal (sempre me tratou com carinho e respeito)”, afirmou.

“O último diretor da Globo com quem trabalhei foi o Henrique Schroder. Com ele, antes de qualquer um na emissora, falei sobre meu trauma de infância. Schroder me ouviu como homem, pai e profissional. Juntos, decidimos expor essa questão no Fantástico de forma séria e jornalística. Isso deu voz às pessoas que sofriam caladas o mesmo trauma que eu [em 2012, Xuxa contou no quadro O Que Vi da Vida que sofreu abuso sexual na infância].”, revelou.

“Serei eternamente grata ao que vivi e aprendi. Cresci como ser humano e profissional nessa casa que faz 50 anos. Mesmo fora da emissora, tenho gratidão pela família Marinho, em especial seu Roberto (fundador da Globo), dona Lili (esposa dele) e todos que fizeram parte das minhas equipes. Quero deixar o meu “Foi bom brincar com você… Beijinho, beijinho, tchau, tchau!”. E ainda dizer: “Hoje vai ser uma festa,  bolo e guaraná, muito doce pra vocês!”, disse.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)