Xuxa: “Na Globo, só ouvia não”

Em entrevista ao programa do apresentador Rodrigo Faro, a Xuxa fez várias declarações e comentou a saída da Globo, a relação com Marlene Mattos e o futuro na Record. Confira os principais trechos.

“Este projeto na Record (de um programa no formato da Ellen DeGeneres) eu levei para a Globo  há 3 anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele (Marcelo Silva, Vice-presidente artístico da Record) veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo.”

“Uma das coisas que eu me sentia muito mal era ver um apresentador ser contra o outro na mesma emissora. E isso acontece muito em outras emissoras. Principalmente na emissora que eu vim acontece muito. As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali.  As pessoas não jogavam no mesmo time.”

“Marlene Mattos dizia que não tinha tempo de brincar de boneca e queria me fazer de boneca. Depois de um tempo eu me revoltei porque queria ficar livre para fazer as coisas que eu queria”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução