Xuxa fecha as portas e vende parque de diversões em SP

Conhecida por investir no ramo infantil, por ter sido esse ramo que levou ao o que ela é hoje, Xuxa fecha as portas no final deste mês de um dos maiores parques de diversões de SP, o ‘Mundo da Xuxa’, que completaria 12 anos  de funcionamento no próximo mês de julho, mas que não terá mais continuidade.

Isso tudo porque ela vendeu a um grupo americano, e provavelmente, após meados de março ele reabra, porém com outro nome. A negociação ocorre em meio a especulações de uma, possível, nova jornada que a apresentadora, e também empresária, pode traçar, ao negociar com grandes emissoras, como o SBT e a Record.

A venda ocorre para que ela foque apenas na sua rede de buffets pelo Brasil, o ‘Casa X’, o que seria uma concorrência com o próprio ‘Mundo da Xuxa’, que agora não existe mais e em comunicado à imprensa e ao público geral eles dão sua versão e tentam esclarecer ao público. Leia ao comunicado na íntegra:

“Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque – 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.

A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28,concentrando todo o seu investimento na “Casa X”, que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo.

Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da “Casa X”, que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm.

Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.

A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as “Casas X” espalhadas por todo o Brasil!

Equipe Xuxa Produções.”