Xuxa afirma que será Vovó; entenda

Apresentadora volta ao ar em sistema de reprises pelo Canal Viva

Foto: Divulgação

Xuxa vai ser vovó! Mas, calma. Ainda não é Sasha quem resolveu dar um netinho para a mãe. Dudu, cachorrinho da raça yorkshire, acaba de engravidar uma cadelinha, que está esperando três filhotes. A notícia foi dada pela própria apresentadora através de seu perfil no Facebook, nesta terça-feira, 14. Ela até postou uma foto do bichinho com o ultrassom na boca.

“Gente, tô tão feliz! Vou ser vovó! Vou ter três netinhos de pêlo!”, escreveu. Imediatamente, seus seguidores começaram a se manifestar na rede social. “Pensei que a Sasha estivesse grávida!”, comentou um deles. Outra seguidora perguntou: “Quem é o pai?”. E Xuxa respondeu em seguida: “Eduardo Meneghel casou com Nina Meneghel”, disse, se referindo ao yorkshire Dudu, que é constantemente clicado com a apresentadora passeando em shoppings do Rio.

Xuxa pode ser vista, atualmente, no canal Viva, na reprise do “Planeta Xuxa”, programa de auditório que fez sucesso na década de 90. Apesar de ter renovado recentemente seu contrato com a TV Globo, com salário de R$120 mil mensais, a apresentadora não tem previsão de voltar ao ar com nova atração.