Xii! Dani Calabresa detona estreia de Marcelo Adnet na Globo

Sem saber que estava sendo gravada, Dani Calabresa acabou falando demais em entrevista ao amigo Antônio Tabet para um programa na TBS. A atriz criticou a estreia do marido, Marcelo Adnet, na Globo.

O primeiro trabalho do humorista no canal foi na série “O Dentista Mascarado”, fiasco de audiência e crítica. Durante o papo no “Kibe Show”, a loira contou ainda que teve momentos em que ficou frustada com seu trabalho no “CQC” e debochou de Celso Portiolli. Segundo jornal “Folha de S.Paulo”, a atriz disse que o apresentador do SBT tem cara de quem dobra a roupa antes de fazer sexo.

“Essa p*##@ tá ligada, né? Se você colocar isso no ar sem editar eu te mato”, disse ao desconfiar que estava sendo filmada.  “Dá para ver minha celulite daí?”, perguntou enquanto a direção fingia testar a luz do cenário. “Quanta pergunta bosta, hein?”, reclamou ao repassar o texto.

E continuou: “Vai ao ar tudo o que eu falei? Por que não avisou que estava valendo? Eu nem murchei a barriga nenhuma vez, droga…”, brincou. “Espero que a sua bunda exploda na edição desse programa, que devia mudar de ‘Kibe Show’, para ‘Show do Cão’. Não se faz isso com os amigos.”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)