William Bonner diz que está com conjuntivite e não apresentará “JN”

William Bonner ficará afastado do “Jornal Nacional” pelos próximos dias por causa de uma faringite e conjuntivite. A assessoria da Globo confirmou  que o âncora não apresentará o informativo da noite desta terça-feira (2). “O Heraldo Pereira vai substituir o William na bancada”, afirma a porta-voz da emissora. Renata Vasconcellos, que assumiu recentemente o posto, sentará ao lado do substituto.

No Instagram, o jornalista compartilhou uma foto em que mostra os remédios que está fazendo uso para se recuperar rápido das doenças. “Faringite: quarto dia. Conjuntivite: primeiro dia”, explicou o editor do “JN”. Antes, ele havia postado outro registro em que mostrava os olhos: “De molho”.

É claro que os fãs ficaram preocupados com o estado de saúde de Bonner. “Torcendo por sua recuperação”, escreveu uma seguidora. “Se cuida, poxa! Sem você no ‘JN’… Jamais!”, escreveu um internauta.”Toma os remédios direitinho, pra ficar bom logo”, advertiu outra fã. O curioso é que muitos se referiram ao mestre do jornalismo como ‘tio’, já que é bem descolado na rede social.

Essa foi uma das primeiras publicações do âncora nas redes sociais após ás eleições. Bonner teria se irritado com a onda de críticas e ironias em relação à sua performance nas entrevistas presidenciais e se afastou do Twitter e Instagran.

img-647067-william-bonner20141202171417550121

Foto: Reprodução