Wanessa comemora 8 anos de casamento

Nesta terça-feira (26) está sendo bastante especial para Wanessa. Aproveitando uma folguinha nos trabalhos para seu próximo disco, a cantora decidiu usar seu Facebook para celebrar os oito anos de casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Assim como as palavras, a foto publicada por ela também deixou os seguidores literalmente babando, já que mostrou Wanessa em plena sintonia com o marido e os filhos José Marcus, de três anos, e João Francisco, que está prestes a completar um aninho.

“No dia 26/05/07 olhei em seus olhos e disse SIM! Naquele momento, não tinha a percepção do que realmente significava aquela palavra tão pequena, mas tão definitiva. Tinha apenas o amor, a admiração que saltavam em explosão do meu peito, e que eram mais do que suficientes pra nós! Já se passaram oito anos desde aquele dia. Na verdade, já se passaram dez anos, desde o primeiro beijo, e talvez agora, eu tenha um entendimento maior do que aquele ‘sim’ significou e significa. Sim, apesar das manias irritantes, dos dias chuvosos. Sim, apesar do mau humor de manhã (mais meu que seu kkkk), apesar das discordâncias dissolúveis. Sim, apesar dos 10 quilos (ou, no caso, 20 meus) a mais! Sim, apesar da falta de tempo, ou da falta de um chamego! Sim, apesar de sua recusa em voltar a assistir Game Of Thrones comigo kkkk! Sim, Sim, Sim, um milhão de vezes Sim @marcusbuaiz! Com você, não existe o comum, a mesmice! Com você me sinto mulher, feliz, cuidada, desejada! Com você construí a família que tanto sonhei! Muito obrigada por estar ao meu lado, em todos, todos os momentos! Espero continuar te fazendo feliz! Sempre lutarei para isso! Me perdoe pelas falhas, não sou perfeita, mas te amo! Parabéns para nós! ‪#‎aniversariocasamento ‪#‎8anos ‪#‎familia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Como se a fofa declaração de amor não fosse o suficiente, o casal também foi “surpreendido” com ainda mais palavras de muito carinho por parte dos fãs, que ficaram realmente emocionados com o modo que a filha de Zezé Di Camargo escolheu para se manifestar sobre a marcante data.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)