Walcyr Carrasco envelhece personagem para ter Drica Moraes como substituta de Deborah

A novela “Verdades Secretas”, depois de apresentar alguns problemas finalmente vem se normalizando. Deborah Secco teve que ser cortada da trama devido a gravidez, em seu lugar escalaram a atriz Drica Moraes.

As duas atrizes tem uma certa diferença de idade. Para ter Drica substituindo Deborah Secco o autor Walcyr Carrasco, como informa o colunista Daniel Castro, teve que fazer algumas adaptações no papel.

Se Deborah fosse viver a Carolina ela seria uma mulher de 30 e poucos anos que engravidou ainda adolescente ela tem uma filha de 16 anos, a protagonista Arlete. Já com Drica a personagem deverá ser um pouco mais velha.

A Carolina de Deborah parou de estudar antes de entrar na faculdade para se casar com o personagem de Tarcísio Filho. Com a mudança, Drica já estará na faculdade quando abandona os estudos para se dedicar à filha.

As gravações de Drica Moraes como a Carolina devem ter início nesta segunda-feira, 11 de maio. A novela das 23h “Verdades Secretas” deve estrear no dia 08 de junho na Globo.

drica moraes1

(Foto: Reprodução)