Walcir Carrasco sobre o final de Amor à Vida; o mundo é de todos

Reunido com o elenco e a equipe de Amor à Vida para assistir ao desfecho da novela nessa sexta-feira (31), o autor Walcyr Carrasco se mostrou feliz com o resultado. “Um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes. O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso”, disse ao site da atração.  Nas últimas cenas da trama, o tão esperado beijo, na verdade um selinho, entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso ), saiu.

Assim que a novela acabou, os dois começaram a receber telefonemas de amigos e familiares falando da repercussão positiva nas ruas sobre o final feliz. “Estou extasiado por saber que as pessoas estão tendo essa reação. Tudo o que a gente busca como artista, pelo menos para mim, é conseguir se comunicar com as pessoas no nível mais profundo, provocar esse momento da catarse. Ainda estou meio anestesiado”, disse Thiago Fragoso.

Mateus Solano também se manifestou. “Eu acho que o Walcyr pegou todo mundo pelo amor. Acredito que a maioria se rendeu ao casal”, disse ator. Thiago Fragoso também fez questão de elogiar o talento do colega de cena, que recebeu seus aplausos ao fim da novela. “O Mateus é um gênio. A gente tem de reconhecer’, afirmou.