Voz do BBB zoa Clara comparando com a Poly

Nesta noite desta terça-feira (1), a poucas horas da final do “BBB14”, a direção do programa utilizou-se de uma frase nada simpática para chamar a atenção de Clara.

“Dona Clara, a senhora é loura, mas não é Poly. As duas bolsas na despensa. Se não, vai sair sem nada. Obrigado”, disse a “voz”, sem censura, ironizando a inteligência (ou a falta dela) de Tatiele. Clara, que estava se maquiando de frente para o espelho, se assustou com o chamado, mas logo riu com a comparação.

Minutos antes, a mesma voz ainda brincou com as sisters e as orientou de como devem se comportar no programa, que irá premiar uma delas com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Senhoras, [o programa] de hoje é simples. Deixem as malas na despensa. A terceira colocada sairá antes. Podem se despedir aí mesmo [na sala]”, resumiu “a voz”, que brincou. “Eu sei quem vai ganhar. Será um mulher”, disse, aos risos.

Segundo Boninho, a “voz” que fala com os participantes do programa pertence ao diretor da atração, Luís Paulo Simonetti, conhecido também como LP Simonetti.