Vou ter liberdade no SBT diz Danillo Gentili por que até o dono perde as calças no ar

Danilo Gentili estava radiante durante sua apresentação para a imprensa no final da manhã desta terça-feira no SBT, como não podia deixar de ser, claro. “É bom estar numa casa que teve um programa que me inspirou muito. Sempre quis apresentar um talk show por causa do ‘Jô Soares Onze Meia’.

Estou tendo total liberdade para criar”, comentou. Você está podendo mesmo fazer o quer sem censuras?, indagou o blog. “Bom, em uma emissora em que o dono perde as calças durante uma gravação e deixa a cena ir ao ar, posso tudo, né?”, disparou o humorista. Pode mesmo, pelo menos por enquanto! “É verdade, por enquanto.

Quando não puder mais…”.
Diante da afirmação de Danilo, o blog procurou Dani Beyruti, diretora artística e de programação do SBT (além de filha de Silvio Santos), para saber se o novo contrato poderia realmente fazer tudo o que quisesse. “Não sei disso. Eu não quero vê-lo, por exemplo, sem calças. Até porque falaram que a cueca que ele usa é xexelenta! Não quero ver isso!”, respondeu Dani com um belo sorriso. O “The Noite com Danilo Gentili” estreará no dia 10 de março e vai ao ar (de segunda a sexta-feira) a partir da meia-noite.

Perguntado sobre seu salário no SBT Danillo Gentili

Danilo deu uma bela disfarçada. “Sim, meu salário melhorou muito, mas não chega nem perto dos R$ 400 mil como já foi falado”, disse. Então, chega perto dos R$ 300 mil?, questionou o blog. “Também não! Ganho em barras de ouro que valem muito mais!!!”, respondeu o humorista sem conseguir conter as gargalhadas.