“Vou quitar todas as dívidas dos meus pais”, revela Rafael, um dos vencedores do “The Voice Brasil”

Um dos vencedores do “The Voice Brasil”, o cantor Rafael, da primeira dupla sertaneja do programa, falou sobre a sua vitória no programa, em entrevista ao jornal “Extra”. 

 “O que a gente sabe é usar o talento que Deus nos deu. Não temos palavras para agradecer ao Brasil, a todos os nossos fã-clubes que votaram e a Lulu Santos por ter acreditado no nosso talento. Agora, a nossa retribuição para ele é esse troféu”, disse.

Rafael ainda revelou que com parte dos R$ 500 mil, irá pagar todas  as dividas das família: “Com parte do prêmio de R$ 500 mil, vou quitar todas as dívidas dos meus pais”.

Rafael por fim, revelou que pensa em fazer aulas de canto junto com Danilo Reis, o outro componente da dupla de vencedores da atração: “Queremos fazer aula de canto porque, até então, usávamos a voz da maneira como achávamos que deveria ser. No programa, vimos que precisamos estudar muito. Vamos continuar o nosso trabalho, mas com gerenciamento de carreira, e tentar lançar uma música o mais rápido possível”.

Danilo Reis e Rafael venceram o 'The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Danilo Reis e Rafael venceram o ‘The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)