Volta do ‘Você Decide’ é adiada e programa terá votação via aplicativos

  O programa que foi ao ar na década de 90 e teve bastante repercussão por ser montado a partir de votação, e funcionava com uma enquete a qual, a cada programa, era contada uma história e o final quem decidia era o telespectador que com o voto montava a história através de uma ligação, agora será adaptado aos tempos atuais.

  É o que informa o colunista Daniel Castro, onde informa que o programa, planejado para voltar por conta das comemorações dos 50 anos da Globo, em sua volta a votação que acontece para montar a história acontecerá por aplicativos produzidos pela emissora para que com a enquete o público decida o que irá ao ar, assim como acontece com os reality’s da casa como o ‘The Voice’ e o ‘Superstar’ que têm, ambos, aplicativos em que o telespectador decide quem fica e quem sai.

  Porém, o que os especialistas afirmavam que seria estreado ainda esse semestre foi adiado para o segundo semestre, mas que está em produção e a emissora carioca trabalha para que vá ao ar na grade ainda de 2015 para as comemorações do cinquentenário do canal.

O programa foi sucesso com suas histórias polêmicas em que quem decidia era o telespectador e o-intencionava a participar.  (Imagem: Reprodução/Globo)

O programa foi sucesso com suas histórias polêmicas em que quem decidia era o telespectador e o-intencionava a participar.
(Imagem: Reprodução/Globo)