Volta de Roy não altera audiência de “A Fazenda”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record aproveitou toda polêmica envolvendo a prisão do ex-Menudo Roy Roselló, para criar um suspense para “A Fazenda” desta última quarta-feira (25). Até a transmissão 24 horas que é exibida no site oficial do reality, foi substituída por um compacto com os melhores momentos da semana. Tudo como uma forma de estratégia para atrair audiência para a edição de ontem do programa.

Após muito mistério em relação ao que aconteceu com o Roy após a prisão, Britto Junior enfim comunicou a todos os peões o que realmente tinha ocorrido com o ex-Menudo, e que o mesmo estaria de volta para o reality. Após o anúncio, Roy entrou pela porta da despensa e foi recepcionado com alegria pelos demais peões.

Porém toda estratégia de suspense e de polêmica da Record não serviu muito. A volta de Roy para o reality não alterou a audiência do programa. Segundo dados prévios, a edição de ontem de “A Fazenda” registrou 8,5 pontos de média, empatando com o SBT no horário. Só para comparar, na quinta-feira da semana passada (18), o programa marcou 9 pontos de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.