The Voice”: Look de Claudia Leitte é criticado por ser igual de Rihanna

Claudia Leitte se empolga ao ouvir Gabriel Silva cantando "Hoochie Coochie Man"

Claudia Leitte se empolga ao ouvir Gabriel Silva cantando “Hoochie Coochie Man”


Ontem a noite quinta-feira (18)foi estreia da terceira temporada do “The Voice Brasil”,e ja deu o que falar nas redes sociais. A hastag com o nome do programa foi o assunto mais comentado do Twitter. Claudia Leitte foi criticada por diversos internautas pela sua performance exagerada e por repetir o mesmo figurino que Rihanna usou para um editorial de moda da grife Balmain e para uma premiação.

“Apenas morto em saber que Claudia Leitte não imitou só Ivete Sangalo, mais sim Rihanna também”, disse internauta ao publicar uma montagem com uma foto de Ivete com um vestido justo com a mesma estampa geométrica.


“E só pra constar Cláudia Leite continua insuportável”, escreveu a internauta Andressa.

Muitos fãs de Leitte saíram em sua defesa e elogiaram a espontaniedade da cantora, que rebolou, falou espanhol e até gemeu no programa.

A estreia de Fernanda Souza foi bem recebida pelos telespectadores e o nome da atriz chegou a entrar para os trending topics do Twitter. Algumas pessoas brincaram que esperavam que a atriz encarnasse a Mili de “Chiquititas” e começasse a dançar.

Deena Love foi apontada como favorita a vencer o programa, que só termina no dia 25 de dezembro: “Se a drag não ganhar, chega na final! Melhor da noite!”, escreveu um internauta.

As apresentações das ex-participantes do “Ídolos”, da Record, Nise Palhares e Hellen Lyu, conforme o UOL tinha adiantando mais cedo, também geraram comentários: “Não sei se estou assistindo ‘Ídolos’ ou ‘The Voice'”, escreveu uma internauta.

Confira alguns comentários do Twitter
Capjhhjghjgturar