“The Voice Brasil” Jurados comentam sobre os shows

A escolha do público na estreia dos Shows Ao Vivo na última quinta-feira, 04, ainda rende muito assunto nos bastidores do The Voice Brasil. Mas os técnicos, que veem as apresentações com olho clínico, não se surpreendem à toa.

Nonô Lellis, por exemplo, que recebeu 52% dos votos dos internautas, ganha uma análise fria e consistente de seu técnico, Lulu Santos: “A Nonô tem empatia com o público e estrelato. Mostrou favoritismo e pode crescer muito. Ainda não vimos o melhor dela”.

Claudia Leitte estava visivelmente dividida segundos antes de decidir se ficaria com Nise Palhares ou Kall Medrado: “Eu nunca pensei em viver um dilema como esse no palco do The Voice. Eu tive que me apegar a uma falha pequenininha para liberar uma delas. Foi um carnaval de emoções!”. No vídeo, a técnica revela que falha foi essa!

no palco do reality. Carlinhos Brown, quem diria?, dispensou o berimbau e tomou a decisão mais rápida das três edições do reality ao escolher Joey Mattos. A descontração no palco disfarçava, mas não aliviava a tensão na hora de anunciar o resultado, mas Brown, sempre de alto astral, é só festejos com seu time.

“Ter Joey Mattos, Rose Oliver e Romero Ribeiro é possuir uma vasta capacidade de fazer música popular brasileira”, comemora o baiano no vídeo, em que ele ainda deixa sua opinião sobre a primeira apresentação de Joey em inglês.

Dos 16 participantes que se apresentaram, o público se despediu de Paula Marchesine,Kall MedradoCarla Casarim e Maria Alice. Veja também no vídeo as observações de Daniel sobre as decisões tomadas no calor da emoção: “Estamos aqui para acertar e errar”.

Técnicos do reality musical

Técnicos do reality musical