“The Voice Brasil” (06/11/14): Segundo dia de ‘Batalhas’

A emoção toma conta do programa

A emoção toma conta do programa

Nesta quinta-feira (06), aconteceu a segunda noite de ‘Batalhas’ no “The Voice Brasil”, a emoção dessa semana toma conta do coração de Lulu Santos e Luiza Possi que se emocionam bastante com as apresentações.

“É uma surpresa atrás da outra”, dispara Dudu Nobre, auxiliar do Time Claudia Leitte. Já a técnica destaca: “Eu senti vontade de agradecer por estar aqui no programa”.

‘Vida Loca!’ Princess conquista Brown; Kynnie emociona e fica com Daniel

Em uma apresentação que divide opiniões de técnicos e assistentes, Princess La Tremenda vence Kynnie Williams no duelo com o hit de Ricky Martin “Living La Vida Loca”. Opinião unânime tem a plateia, que canta e bate palmas para acompanhar o show da dupla no palco.

A primeira a falar é Luiza Possi: “Eu achei que o tom comprometeu no começo”, diz. “Achei o número belíssimo!”, diz Daniel.
Claudia, que está acostumada a dançar e cantar ao mesmo tempo, não gostou do número e justifica: “Não consegui me entregar, me emocionar, não há encaixe pela performance, pela roupa que elas vestiram, que é bem diferente”, avalia.

Na cadeira ao lado, Lulu opina. Para ele, Kynnie foi melhor e se defendeu mais. “A Princess tem um timbre de voz muito bonito, mas às vezes eu não tenho certeza se suas firulas e vibratos são intencionais”. Di Ferrero concorda e vai além: “A performance me fez prestar mais atenção do que a música em si”.
Brown diz que a intenção é justamente mostrar as diferenças entre elas. Rogério Flausino, assistente do baiano, também diz o que achou: “As duas artistas são diferentes e têm vozes diferentes”.
Chega a hora da decisão, e Brown fala para as participantes: “Se há algum erro nesse número, a responsabilidade é nossa. Princess, a vida é ‘loca’. Para ser performático, não é preciso disciplina. Kynnie, você é promissora”.
Kynnie fica emocionada e chora, mas ganha um afago de Daniel, que vai ao palco e enxuga suas lágrimas. Em seguida, Brown e Daniel vão até seus pais, em um dos momentos mais emocionantes do The Voice Brasil.

Ao escolher a americana, Brown justifica: “Princess vem ao nosso país buscar uma oportunidade, quando normalmente é a gente que vai ao país deles”. Disponível para os demais técnicos, Daniel acaba apertando o botão e traz Kynnie para o seu time. A plateia vai ao delírio gritando “Ela merece!!”. Brown se emociona e não consegue conter as lágrimas.

Time Claudia Leitte: Kall Medrado vence duelo contra Bruna Tatto

Mais uma dupla do Time Claudia Leitte sobe ao palco da segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil. Kall Medrado e Bruna Tatto cantam “Ficar com Você”, versão de Nelson Motta para a música “I Wanna Be Where You Are”, de The Jackson 5. A técnica fica com Kall, e Bruna deixa o programa.

Assistente de Lulu Santos, Di Ferrero elogia a técnica da dupla. Luiza Possi faz uma observação sobre Kall e pede que ela “bata mais o cabelo” nas apresentações. Acaba sobrando para Leifert: “Bate o cabelo você também”, brinca. Carlinhos Brown lembra que apertou o botão para Bruna na fase de Audições.
Dudu Nobre lembra que, durante os ensaios, elas deram muito trabalho e que, para as Batalhas, vieram com todas as suas armas. “As duas representam o time de uma mãe maravilhosa”, define.
Na hora da decisão, Claudia revela que elas precisam saber preparar uma surpresa e entregar a apresentação aos poucos: “Eu vou sentir saudade da Bruna, mas escolho Kall Medrado”. Bruna cai em prantos e agradece: “Eu sempre quis participar do The Voice e estou muito feliz por isso”.

Amarildo Fire e Vanessa Borges exibem ‘química maravilhosa’ no The Voice

A magia da Bahia é representada no palco da segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil por Amarildo Fire e Vanessa Borges, do Time Brown. Com “Não Precisa Mudar”, canção de Saulo Fernandes, gravada por Ivete Sangalo, eles cantam e se encantam um ao outro.

Olhos nos olhos, a música esquenta, e a performance provoca reações na plateia e entre técnicos e assistentes. Vanessa permanece com seu técnico, enquanto Amarildo é salvo por Claudia Leitte.
A técnica é só felicidade: “Fiquei muito feliz porque é um músico baiano e pop. Vocês fizeram um número perfeito, tudo equilibrado”.
Dudu Nobre fala da sintonia entre eles durante a apresentação. Lulu é da mesma opinião: “Esse número foi lindo e você (Vanessa) é a pessoa mais bonita que apareceu aqui nesse ano. A química entre vocês estava maravilhosa. Vocês cantam pra caramba”

Para Daniel, “um casal perfeito”. Vanessa conta que, desde os ensaios, todo mundo tem comentado sobre a parceria com Amarildo: “Eu não acredito que até vocês estão falando isso!”, surpreende-se. Até Leifert brinca e questiona: “Eu estou segurando velas?”. Luiza Possi também brinca e cita um velho ditado: “Onde há fumaça, há fogo”. Já Daniel diz que só ficou faltando um beijo entre eles.

Rogério Flausino elogia o dueto e pede palmas da plateia, que se divide: “O grande lance desse duelo foi a entrega dos dois”. Para Brown, a Batalha foi “mágica”. “Eu queria ver a mágica da concisão, da decisão”, brinca Leifert. Depois de o berimbau tocar e de gritos de “Ajayô”, o técnico acaba escolhendo Vanessa. Mas não demora muito, e Claudia traz Amarildo para o seu time enquanto a plateia grita, pedindo para que eles se beijem.
http://www.youtube.com/watch?v=fRqTzi2Z4dc

  • 1/7
  • 2/7
  • 3/7
  • 4/7
  • 5/7
  • 6/7
  • 7/7