“The Voice Brasil” 04/12/2014 programa entra em nova fase

Time Brown: público escolhe Romero Ribeiro; Carlinhos salva Joey e Rose

Com 36% dos votos, o público salva Romero Ribeiro. Carlinhos Brown escolhe Joey Mattos e Rose Oliver. Paula Marchesini deixa a competição. “Me sinto muito honrado por estar ao seu lado no programa”, fala o técnico para a participante que deixa a disputa.

O técnico lembra que hoje é dia de Iansã, orixá dos ventos e das tempestades, e que isso é um motivo para celebrar. Em seguida, o baiano justifica sua escolha: “Joey, sua voz foi brilhante. Paula, estou orgulhoso. Romero, você é carismático. Rose, de verdade, eu adoro quando você sorri. Às vezes eu acho você um pouco preocupada, mas você é linda”, conta o técnico.

(Foto: Isabella Pinheiro/Camila Serejo/Gshow)

(Foto: Isabella Pinheiro/Camila Serejo/Gshow)

Leandro é o mais votado do público com 46% e Claudia decide por Lui e Nise

Assim que a votação é encerrada, Claudia Leitte comenta os shows de seu time: “Inspire competição e você vai ser atropelado. Hoje, nesse palco, vocês não competiram. Senti que tudo fluía. Estou muito orgulhosa de vocês quatro”.

Thiago Leifert anuncia a permanência de leandro Bueno no time de Claudia Leitte, com o resultado de 46% de votação popular. Em seguida, a técnica escolhe Lui Medeiros, acompanhando a torcida da plateia.

A segunda decisão da técnica é por Nise Palhares, anunciada após conselho da técnica: “Nunca é pensado e meu conselho é para vocês não pensarem muito ao subirem num palco”.

Time Daniel: público escolhe Kim Lírio; técnico salva Jésus e Vitor e Vanuti

Com as votações do Time Daniel encerradas, Leifert avisa que o público decidiu que Kim Lírio deve continuar na competição com 39% dos votos. O técnico salva Jésus e a dupla Vitor e Vanuti. Carla Casarim deixa o The Voice Brasil na primeira noite de Shows ao Vivo.

O técnico faz sua justificativa: “É uma decisão difícil. A primeira voz que eu gostaria de salvar é o Jésus. Para a segunda, eu vou optar pela naturalidade. Pela sobrecarga colocada na interpretação, eu fico com Vitor e Vanuti”, define o técnico.

O apresentador quer saber de Daniel o que o técnico achou das apresentações: “Achei muito legal cada um cantrar à sua maneira, ao seu estilo. Achei que foram números diferentes, bem distintos um do outro, e que se destacaram pela busca da emoção. Confesso que me arrepiei em algumas das apresentações”, conta o técnico.

Nonô é a mais votada; Lulu fica com Danilo Reis e Rafael, além de Edu

Última disputa desta noite de Shows ao Vivo é do time de Lulu Santos. Após as quatro apresentações, o técnico elogiou: “Impressionante. Vocês me honram por serem meu time. Cada um tocou meu coração”.

Em seguida, Tiago Leifert revela a decisão do público, brincando: “Vai dormir, Nonô Lellis”. A caçula do The Voice Brasil foi a escolhida do público com 52% dos votos.

Diante do momento de tensão, o técnico logo escolhe a dupla Danilo Reis e Rafael. Em seguida, ele anuncia mais uma decisão: “Eu adoro você, Maria Alice, mas fico com Edu”.

Divulgação: Rede Globo