Você lembra? estreava na Record em 2007 o reality “Simple Life”

Muita gente não se lembra, mas eu me lembro. E se eu me lembro você tem que se lembrar também do “Simple Life” que foi baseado no programa americano The Simple Life que era exibido entre 2003 e 2007 nos Estados Unidos, protagonizado por Paris Hilton e Nicole Richie. No Brasil, esse programa era protagonizado por Karina Bacchi (atriz, modelo e apresentadora) e por Ticiane Pinheiro, (atriz, modelo, apresentadora e filha de Helô Pinheiro). O programa mostra as duas socialites em situações diferentes das que estão acostumadas a fazer durante uma temporada de 40 dias na cidade interiorana de Analândia.

Foi gravado no Sítio Roncador em Analândia, interior de São Paulo, de propriedade da família Paiuta, com quem Karina e Ticiane conviveram. Como não podiam levar dinheiro, as duas tiveram que trabalhar em diversos empregos diferentes. Nestes empregos, elas executaram tarefas que iam de tirar leite das vacas até entregar marmitas. Também trabalharam numa fábrica de refrigerantes, tiraram mel de colmeias e fizeram inseminação artificial em vacas.

Durante o programa, as meninas deram duas festas: uma rave de entrada pública feita com a colaboração de amigos conhecidos na cidade e uma festa de bodas de ouro para o casal Osmar e Dulce Paiuta que contou com a participação de uma dupla sertaneja local.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)