“Você é mulher?”, questiona Silvio Santos para Dani Bolina

Silvio Santos e Dani Bolina

O apresentador Silvio Santos é conhecido pelo seu jeito despojado e brincalhão. Nem Dani Bolina escapou de suas alfinetadas. Durante gravação do “Programa Silvio Santos”, ele questionou se ela era periguete e se espantou com a voz da gata.

No “Jogo das Três Pistas”, um dos principais quadros da atração, o dono do SBT falará que a modelo tem a voz grossa, tal qual a de um “sargento de Polícia Montada”, como ele costuma se referir ao travestis que frequentam seu auditório.

Silvio: “Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da Polícia Montada do Canadá. É sua voz mesmo, você é cantora?”.

Dani: “É minha mesmo”.

Silvio: “Mas você é mulher mesmo?”.

Dani: “Sou, sou mulher mesmo. Mulher de verdade”.

Não contente com a resposta, o apresentador perguntou se ela era uma periguete, coroguete ou medianguete.

Dani: “Sou medianguete”.

Silvio: “Eu vi no dicionário. Periguete: moça bonita. Medianguete: moça bonita de pouca idade. Coroguete: não tem escapatória. Você está solteira, não é, meu bem?”.

Dani: “Eu estou solteira”.

Silvio: “Mas você não é de se jogar fora, não. Olhando bem…”.

A  modelo está no “Programa Raul Gil” e, claro, não escapou da piada. “O Raul Gil trocou de mulher? A mulher dele sabe disso?”, brincou Silvio. O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, 31, a partir das 20h, no SBT.