Viviane Araújo vai viver o drama de mulher de presidiário em nova novela da Globo

Viviane Araújo há tempos é figura certa no elenco de Falso Brilhante, próxima novela das 21h, que substituirá Em Família. O autor, Aguinaldo Silva, já havia revelado também que a personagem da dançarina e atriz seria polêmica. Agora, descobrimos que a polêmica da história é porque Vivi irá viver na ficção um drama pelo qual passou na vida real.

la será Juju Popular, uma rainha de bateria muito querida pelo povo, mas que larga o Carnaval a pedido do marido. Porém, o tal marido será preso e começará a trair a esposa com a advogada contratada para defendê-lo. Coincidência ou não, Gracyanne Barbosa é formada em Direito pela UFRJ. Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada — garantiu ela em entrevista ao jornal Extra.

Levando tudo na esportiva, a rainha de bateria do Salgueiro ainda faz piada sobre as cenas de visitas íntimas e confessa que está com muita vontade e confiante para enfrentar este desafio:  Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).

Relembrando Viviane Araújo era ex mulher do cantor Belo, que ficou preso 

Em 2002, o cantor Belo foi preso e condenado a seis anos de prisão, acusado de associação ao tráfico e tráfico de drogas. No ano seguinte, a pena aumentou para oito anos. Viviane ficou ao lado do pagodeiro até 2007, quando começaram a surgir os boatos de que ele a estaria traindo com Gracyanne.