Viviane Araújo não vai mais protagonizar rainha de bateria em ”Falso Brilhante”

Viviane Araújo  estava escalada inicialmente para viver uma rainha de bateria em ‘Falso Brilhante’, a próxima novela das 21h da Globo, perdeu o papel na história, a loira será substituída por Cris Viana que, além de ex-sambista, vai ser a dona de um salão de beleza. Com a mudança, Viviane interpretará uma manicure.

Os boatos, inclusive, já chegaram aos ouvidos do autor do folhetim, Aguinaldo Silva. Ainda segundo a publicação, a dançarina não faria um papel de maior importância na trama, mas mesmo assim ela foi convidada por Aguinaldo e já vinha se preparando.

Viviane chegou a se matricular em um curso de interpretação de Camila Amado, mas agora não sabe se será escalada para a novela. Vale lembrar que não é de agora que o escritor já tinha mostrado interesse em Viviane. Em recente postagem no Twitter o autor comentou a participação da rainha de bateria em seu folhetim: “Não esqueci da Viviane Araújo. Não posso adiantar nada sobre a personagem dela em ‘Falso Brilhante’, só que vai dar muito o que falar”.