Viviane Araújo não dá ouvidos a críticas em “Império”

RTEmagicC_vivianearaujo_01.jpg

Primeira novela a estrear, não só na Globo mas também na carreira, a atriz e dançarina Viviane Araújo falou sobre a sua expectativa para “Império”.

Em entrevista para o jornal O Globo, Viviane disse que estava muito disposta para fazer qualquer papel na trama, independente do núcleo: “Quando soube que ia fazer a novela, estava disposta a interpretar o papel que o autor me desse. Veio a Naná e fiquei muito feliz. Se fosse outro personagem, faria do mesmo jeito. Estou ansiosa demais”.

Ela também falou que está preparada para lidar com críticas, mas que não liga para elas: “A gente vai aprendendo a lidar com críticas. Elas vão vir sempre e prefiro não dar importância. Mesmo que esteja tudo maravilhoso, sempre vai ter um para falar diferente. Agora, se todo mundo falar mal e só uma pessoa elogiar, eu paro e penso: ‘Tem alguma coisa errada realmente’. Eu não posso dar ouvidos a isso. Quero escutar o que meu diretor, minha preparadora e meu companheiro vão falar. Essas pessoas vão me ajudar. As preconceituosas, não”.