Viviane Araújo ficará longe do Noivo, Entenda

A saudade e a distância são ingredientes que reafirmam o amor de Viviane Araújo e Radamés. O jogador de futebol ficará mais uma vez longe da amada.

Ele, que em 2014 atuou pelo Vila Nova, de Goiás, agora defende a camisa do time iraniano Tracto. Radamés assinou contrato com o clube no mês passado e está contratado pela equipe até junho.

As negociações com o clube aconteceram de forma muito rápida e Viviane Araújo ficou surpresa com a mudança do marido, mas apoiou a sua escolha e pretende visitar Radamés assim que puder.
“Acredite no tempo, na sabedoria e principalmente no amor. Aí um dia a felicidade, com certeza, há de bater à sua porta. Tenha tempo para os sonhos! Eles conduzirão sua carruagem para as estrelas! Boa sorte! Estarei sempre ao seu lado! Te amo!”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram, no dia em que o amado assinou contrato com o novo time.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Radamés passou o Natal com a mulher e viajou no dia seguinte para Dubai, onde o grupo faz treinamentos para o retorno do campeonato iraniano, no dia 2 de fevereiro.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que em março as competições têm uma pausa, e ele pretende vir ao Brasil para matar a saudade da mulher e da família.

Como o carnaval será em fevereiro e o desfile do Salgueiro no domingo, dia 15, Radamés – que sempre acompanha Vivi nos desfiles – só deve ver o desempenho da mulher pela TV.

Viviane ficará longe do seu Noivo.