Viviane Araújo diz ‘São todas do meu acervo’, sobre joias usadas em evento

A atriz Viviane Araújo que é presença sempre confirmada nos eventos de carnaval,  que além de atriz é rainha de bateria do Salgueiro. Atraiu olhares na noite desta terça-feira, dia 9, durante o sorteio para a ordem dos desfiles das escolas de samba do ‘Grupo Especial’, para o carnaval de 2016.

Na cerimônia, que aconteceu na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, Viviane exibiu um belíssimo conjunto de joias. Segundo apuração do “EGO”, a pulseira era de ouro com pedras preciosas e o anel, também de ouro com aplicações de rubis e diamantes. “As joias são todas do meu acervo pessoal”, afirmou a atriz Viviane Araújo.

Viviane Araújo que é uma veterana da ‘Marquês de Sapucaí’, que completou 20 anos de pura folia, falou ainda sobre a emoção que sentiu na noite anterior, quando foi premiada como “atriz revelação”, por sua atuação na novela “Império”, novela da Rede Globo, como a carismática personagem Naná.

“Depois de ontem eu não dormi direito. Já estava amanhecendo quando peguei no sono. A adrenalina estava muito grande. Acompanhei todas as mensagens de carinho nas redes sociais e só tenho a agradecer muito a todos. Estou muito feliz, foi um momento único, com uma representatividade grande na minha vida. Recebi um prêmio de revelação aos 40 anos e isso é uma grande vitória”, finalizou Viviane.

Viviane Araújo

Viviane Araújo