Viviane Araujo Chora com primeira cena dela em Império

Primeira atuação dela em uma novela das 21h

Primeira atuação dela em uma novela das 21h

É a novela além de ser um marco pro Chay Suede, ta sendo também pra outros famosos onde Viviane Araujo chora com primeira cena dela em império.

Depois de um dia puxado, a grandiosa em todos os sentidos (rsrs) , Viviane Araújo ganhou a recompensa. Foi após uma maratona de gravações com Naná que a atriz conferiu sua primeira cena como a espevitada manicure do salão de Xana Summer ( Ailton Graça)

“Foi a primeira vez que me vi em uma novela, ainda mais em uma novela das 21h. Fiquei emocionada” confessou a atriz ao site da trama de Aguinaldo Silva. Na ocasião, a intérprete da manicure Naná contou com o apoio e o carinho dos seus colegas de elenco, Aliton Graça, Cris Vianna e Drica Moraes.

Viviane Araujo Império

“Ela(Drica) veio, me abraçou, me deu os parabéns. Todos nos abraçamos, sentir uma energia muito boa, a sensação de que estamos fazendo um trabalho legal” explicou a modelo. ” Estamos felizes com o resultado, dá vontade de fazer mais e mais, de dar o nosso melhor”, completa.

Viviane Araujo que já participou de várias participações e atuações na TV, agora realmente estar se sentido mais satisfeita, mas vamos dar um rolé na carreira dessa atriz,modelo e dançarina e ver o que ela já fez na TV.

1997 – Malhação – Figurante

1999 Escolinha do Professor Raimundo – Rosinha

2001 – Brava Gente – Marcilene

2004 – Um Só Coração – Eglantine

2005 – Zorra Total – Dona Tetê

2008 – Toma lá, dá cá – Samantha

2009 – Bela a Feia – Morena / Eliana ( Quadro os opostos se atraem)

2010 – Balada Baladão

2012 – As Brasileiras – Sambista / A Fazenda 5 (Vencedora)

2014 – Império – Naná

Vamos continuar acompanhando o trabalho da Viviane, desejando sorte e que nos faça rir muito.