Vivia sozinha? Ticiane cutuca hoje tenho vida a 2

Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli

Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli

Já faz 3 meses que Ticiane Pinheiro namora o apresentador jornalista Cesar Tralli, âncora do “SPTV”, da Globo,e agora ela alfineto seu ex Roberto Justos.

“Estou numa fase, não sei se é pelo programa estar ao vivo… Eu acordo às 7 da manhã, levo a Rafa até a escola. Eu saio da Record e quero ficar com a [filha] Rafa até às 19h30, aí depois desse horário, eu vou namorar. Eu consigo hoje ter uma vida a dois. Eu preservo o meu relacionamento, sim, a gente é público. À noite a gente tem um momento a dois. E a gente foge um pouco da imprensa e temos uma vida mais normal”, disse Ticiane em entrevista ao “Programa da Sabrina”, na Record, neste sábado (21)

“Eu namorei bastante e por muito tempo. Fui casada com Marcos Paulo durante um ano e meio e com Roberto Justus durante oito anos e agora estou namorando [com Cesar Tralli] três meses.  Eu saí da separação com o Roberto, mas acho que o nosso casamento era muito exposto. Ele era famoso, eu também porque trabalho em TV e a gente tinha muitos eventos”, justificou Ticiane.

Durante a entrevista, a apresentadora contou ainda sobre o primeiro beijo e a perda da virgindade. “Beijei pela primeira vez com 12 anos. E perdi a virgindade com 18 anos. Eu fui um pouquinho mais tarde”, revelou sem titubear.