Vivi Araújo diz que noivo não é ciumento ao ver cenas de Naná em “Império”

Viviane Araujo

Fazendo o maior sucesso como a Naná de “Império” – trama das 21h da Globo -, Viviane Araújo garantiu que o noivo, o jogador de futebol Radamés, não vê problema nenhum nas roupas curtas e decotadas da manicure.

“Ele adora ver as cenas. Não é ciumento comigo”, afirmou ao jornal “O Globo”.

A beldade também comemorou os elogios recebidos por seu desempenho na pele da personagem do folhetim de Aguinaldo Silva.

“Não só os amigos falam, mas os companheiros de trabalho. E o público acha tudo muito engraçado. Nas ruas, as pessoas me mostram as mãos e pedem para eu fazer as unhas. Estou gostando muito, não tenho do que reclamar. Fico feliz com o rumo que a personagem está tomando. E a novela está no ar só há dois meses. Muita coisa vai acontecer ainda.”

A previsão na novela, aliás, é a de que Naná se case com Xana (Aílton Graça) para que a cabeleireira consiga adotar uma criança.

“Ainda há um mistério sobre ele ser gay ou não. Sei que vão se casar, mas não se formarão um casal de fato. Eu e Aílton nos damos bem fora de cena e isso ajuda a passar verdade para as pessoas”, completou.