VIVA confirma reprise de “Separação?!”

História tem como fio condutor as personagens de Débora Bloch e Wladimir Brichita.

História tem como fio condutor as personagens de Débora Bloch e Wladimir Brichita.

Mais uma atração vai ser exibida no prime-time do VIVA seguindo o esquema de rodízio, adotado na faixa que anteriormente era dedicada apenas para minisséries. A trama do humorístico mostra a vida de um casal que vive as turras e com problemas de convivência durante todo o casamento, conheça mais da vida de Karin e Agnaldo:

As peripécias de um casal, Kárin e Agnaldo, que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continuam juntos depois de tantos anos brigando. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois.

Com o relacionamento à beira de um colapso, a separação vai se alastrando. A vida profissional do casal é “contaminada”. Professora primária, Kárin leva sua crise para o trabalho. Agnaldo, que é funcionário de uma corretora de seguros, também se descontrola em qualquer lugar. Os dois já não fazem mais a menor cerimônia e geram sempre o maior climão na frente de qualquer um, tudo com muito humor.

A chefe de Kárin, Cinira, que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática, ao invés de ajudar, acaba contribuindo para o caos total. Os amigos também não conseguem escapar do “espírito” da separação iminente. Gilda e Delgado são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente ofusca os escândalos do casal, ou seja, até eles estão se “contagiando” com as brigas do casal e as trazendo para seu convívio.