“Viva 2” pode ser a próxima novidade na GloboSat

Segundo executivos emissora carioca tem conteúdo de sobra para abrir um segundo canal de reprises

Segundo executivos emissora carioca tem conteúdo de sobra para abrir um segundo canal de reprises

As coisas mudaram de fato para os lados da Globo, mais especificamente na Globosat que já pensa em lançar uma ramificação de seu principal canal de entretenimento dentro em breve e caso a emissora carioca assim o permita.

Uma reposição da marca VIVA no mercado, está marcada para o dia 18 de maio, quando a emissora completa quatro anos de vida, com novo pacote gráfico e a reprise confirmada de “As Cariocas” (2010), além da temporada 2003 de “Malhação” e as próximas novelas como já foi informado aqui pelo FNW.

A ramificação do canal de reprises já foi posta na mesa dos responsáveis pela programadora, uma ideia que agrada e muito a diretora de programação e conteúdo do Viva Letícia Muhanna, que desde 2010 se dedica de forma integral ao queridinho de todos os executivos ligados á Globosat.

O Viva 2 é uma ampliação de conteúdo e vai obter mais reprises, em horários alternativos e mais acessíveis, como por exemplo o período noturno que vai ser preenchido por novelas de grande sucesso e que marcaram época, é apenas uma questão de tempo mas o segundo canal sairá assim como saíram duas ramificações do SPORTV.