Viúva de Champignon posta carta que ele teria escrito para Chorão

Para boa parte dos fãs da banda Charlie Brown Jr., esta sexta-feira (06) está sendo bastante marcante. Desde as primeiras horas do dia, as redes sociais ficaram repletas de homenagens ao aniversário de dois anos da morte do vocalista Chorão, que faleceu vítima de overdose.

Uma das manifestações, porém, foi mais do que especial. Cláudia Bossle Campos, viúva do baixista do grupo, Champignon, compartilhou com seus seguidores do Facebook uma carta que o marido, que se matou meses depois do falecimento do amigo, escreveu pouco depois de receber a notícia de que Chorão havia sido encontrado morto.

“Dia 06/03 é uma data que nos remete a dor. Há 2 anos, a vida de tanta gente mudou pra valer, como uma montanha russa. E a minha também.. Já que sabemos que isso aqui é uma passagem, essa vida é efêmera. Vamos tentar seguir com fé, cultivando a amizade, o amor, a verdade, o otimismo e a paz. Deus nunca nos abandona, nunca! E hoje eu vou compartilhar com vocês uma carta que o Champ escreveu em lágrimas horas depois de saber da notícia da passagem do Chorão, expressando tudo que sentia.. ‘Carta à Deus’. Que estejam num plano melhor amparado por guias de luz e anjos celestiais”, escreveu na legenda da imagem postada em seu perfil no Facebook.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução