“Vitória”: Na véspera da corrida, Vitória corre risco de vida

Record-HD3D

Javier denuncia Iago de tê-lo ameaçado de morte. O policial avisa a Iago sobre a atitude de Javier. Laíza provoca Enzo. Dinho é agredido por meninos a pedido de Priscila.

A vilã diz que está decepcionada com sua mãe. Cicinho ensina Anastácia a ler. Matilde se empolga com o convite do jornal. Bruno fica desconfiado de Anastácia.

Dinho procura Cicinho para contar que levou uma surra de uns meninos por ordem de Priscila. Clarice apoia Iago e diz que Javier está passando dos limites.

Dinho diz que está com medo de Priscila e Paulão o matarem. Artur estranha o fato de Javier não ter passado a noite em casa.

Jorge reclama da discussão entre Renata e Edu. Ricardinho beija Luciene. Jorge entrega a Iago um documento assinado por Edu. Diana treina com Vitória para o Grande Prêmio. Renata procura Caíque e desabafa. Paulo Henrique e Tadeu desconfiam que Caíque e Renata possam estar apaixonados.

Renata fala para Tadeu e Paulo Henrique que já sabe que eles estão desempregados. Jorge procura Artur para falar sobre Javier. Na véspera da corrida um homem se aproxima de Vitória com uma seringa na mão.