“Vitória” estreia numa segunda fato inédito na Record

Bruno Ferrari e Thais Melquior protagonizam próxima novela das nove

Bruno Ferrari e Thais Melquior protagonizam próxima novela das nove

Assinada por Cristiane Fridmann “Vitória” tem a missão de terminar o período de reconsolidação da dramaturgia no canal, ao qual teve início com o declive de “Máscaras” (2012), precedida pelo sucesso “Vidas Em Jogo” (2011) que leva a assinatura da mesma autora do próximo folhetim, que carrega consigo um fato histórico e inusitado.

Trama começa a ser exibida em uma segunda feira, fato incomum na emissora que é famosa por estrear suas novelas em outros dias da semana como terça e quarta feira, mas agora a responsabilidade é maior por começar em uma segunda feira e entrar no meio de dois programas jornalísticos.

A história gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), deficiente físico por conta de um acidente tem a incumbência de vingar-se do padrasto Gregório (Antônio Grassi) e encontra na filha dele Diana (Thais Melquior) uma maneira de cobrar as coisas que o homem fez á sua família. Não é a primeira vez que Bruno interpreta um justiceiro familiar, em “Chamas Da Vida” (2008) deu vida á Tomás que influenciado pela mão Vilma (Lucinha Lins) queria de todas as formas se vingar de Walter (Antônio Grassi) e Arlete (Jussara Freire), o que acabou não ocorrendo e o rapaz terminou a novela ao lado de Ivonete (Amanda Lee).

Recebendo em alta do “Jornal Da Record”, a missão é manter os índices da atração anterior e ainda jogar com uma audiência aceitável para a atração seguinte, com meta de 08 pontos a trama tem todos os elementos necessários para a manutenção da vice-liderança com audiência considerável.