Vitória do Atlético-MG bate recorde de audiência para Globo Minas

copa_do_brasil-477185

Foto: Divulgação

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro na primeira partida da final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Com o 2 a 0, o Galo leva uma boa vantagem para a partida de volta, no dia 26 de novembro, no Estádio Mineirão.

Nesta quarta, no Independência, o Atlético dominou a Raposa em campo. Com um gol logo no começo da partida, o Galo conseguiu deixar o time cruzeirense com dificuldades durante todo o jogo.

Luan abriu o placar em cruzamento para a área aos 8 minutos de partida. O atacante estava em posição irregular, mas o gol foi confirmado pela arbitragem. No segundo tempo, o Atlético ampliou com Dátolo em jogada iniciada em cobrança de lateral.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios divulgados pela colunista Patrícia Kogut, a partida exibida pela Globo obteve 42 pontos. O número é 13 pontos maior do que a emissora registrou nas quatro quartas anteriores.

O índice é recorde entre todos os jogos exibidos este ano. Aliás, é uma das maiores audiências da emissora em BH. Só perde para alguns capítulos da reta final de “Amor à vida”.