Virou moda Sabina Simonato ser pega por beijoqueiros ao vivo

 Rapaz roubar beijo de Sabina na "Casa de Portugal"

Rapaz roubar beijo de Sabina na “Casa de Portugal”

Já é moda Sabina Simonato ser beijada ao vivo, antes foi um torcedor croata que beijou ela no “SPTV”, em entrada ao vivo no dia da estreia da Seleção Brasileira, a repórter Sabina Simonato novamente foi alvo do mesmo carinho de um homem (ver foto acima), nesta segunda, na “Casa de Portugal”, também em um link ao vivo para um telejornal paulista da Globo, desta vez o “Bom dia São Paulo”.

Tradicional reduto da cultura e da colônia portuguesa na capital paulista, o local receberá torcedores do país europeu para o grande jogo de hoje, às 13h, entre Alemanha e Portugal, pelo grupo G da Copa do Mundo.
Como tudo ocorreu:
O rapaz dançava, empolgado, chamando atenção de Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal matutino da Globo. “Pede pra mostrar o português na escada ali, dançando. Cadê ele?”, perguntou.
“Essa é a dancinha. Mostra pra ele como é que dança o vira”, disse a repórter ao homem. “Esse é o clima, Rodrigo. Pessoal madrugou, ele acabou de colocar as bandeiras aqui, desceu e realmente entrou no clima”, completou, já se preparando para finalizar a entrada ao vivo. “Se você gostou dessa animação, vem pra cá, na Liberdade”, convidou ela, quando, no momento em que dava o endereço do local, o homem desceu da escada e “roubou-lhe” um beijo no rosto. “Ahhhh, ó lá, tá aproveitando a história do croata! Jesus amado”, reagiu ela, arrancando gargalhadas do apresentador do “Bom Dia”, que brincou: “se prepara nessa Copa do Mundo, Sabina, que essa bochecha… Já foi a Croácia, agora Portugal. Cuidado, Sabina Simonato.”

“Todo mundo muito simpático, é a simpatia do povo português. Vamo mais pra música e pra dancinha. Eu canto a bola pra você, Rodrigo, chega!”, encerrou a simpática repórter, que não foi a única vítima de “invasores de links” nesses tempos de Mundial de futebol.
Poucas horas antes de México e Camarões, na sexta, a também repórter da Globo, Emmily Virgílio, viu um torcedor oferecer-lhe cerveja no fim de sua entrada ao vivo para o “Jornal Hoje” do último sábado, direto de Natal (RN), onde a partida aconteceria naquele dia.